domingo, 11 de dezembro de 2011

Rumores | Scarlett Johansson em um filme solo da Viúva Negra?



A atriz que atualmente participa da produção de Os Vingadores discute as chances de vê-la como  Viúva Negra em um filme solo, e revela ainda se foi convidada ou não  pelo diretor  Shane Black para aparecer na próximo filme da franquia Homem de Ferro.

SJSuperhero Hype teve a chance de entrevista-la recentemente, e perguntou a atriz quais são as chances de um spin-off da  Viúva Negra. "Eu adoro interpretar a Viúva. Ela tem um passado muito interessante, um monte de histórias para explorar, e, certamente, Kevin (Feige)adora a personagem", disse ela. "Acho que a Marvel tem uma relação muito pessoal com os seus fãs, eles desejam isso, nada é impossível. Eu adoraria explorar essa opção também.Como eu disse, eu amo a personagem e seria bom ver um projeto tomar forma".

É claro que ainda há possibilidades de um filme sobre a SHIELD e GAVIÃO ARQUEIRO, onde a personagem pode aparecer. O que pode ser mais provável, porque sabemos como é difícil financiamentos de filmes de ação onde a mulher é a personagem central. Ainda na entrevista com site, ela fala se vai participar de Homem de Ferro 3:  "Eu ainda não fiquei sabendo de nada a respeito de uma participação no filme", revelou Johansson. "Você sabe como são esses projetos. Às vezes, dois dias depois, toca o telefone com uma voz dizendo: Aqui está sua nova missão. Ou seja a possibilidade existe, só depende do telefone tocar"

Nenhum comentário: