terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Detalhes de um novo trailer de Avengers


                                                O texto foi traduzido do site ComicBookMovie pelo Google Tradutor:                            Toneladas de detalhes possíveis Revelado Para Um Trailer Upcoming de Os Vingadores!Um tipster desconhecido francês estava aparentemente entre os espectadores que foram solicitados a avaliar privada um novo trailer para o próximo Marvel O filme dos Vingadores! Cuidado!

Recentemente verificar minha caixa de entrada, me deparei com um e-mail não familiarizadas com "Os Vingadores" como o sujeito, que, claro, é do ano que vem mais filme altamente antecipado. Abrindo o e-mail que eu descobri em primeira mão que um estrangeiro assistir a uma sessão de Cinema Francês era privada, entre outros convidados para "avaliar" um novo trailer internacional 3D para o filme de super-heróis extravagância. Mantendo o seu nome não revelado por razões óbvias vou no entanto compartilhar com vocês o que ele tão gentilmente compartilhou comigo.
Antes de ler o seguinte sei que foi transcrito com Tradutor do Google, e mais importante, que eu estou, obviamente, não muito familiarizados com a validade do remetente. No entanto, é bastante plausível porque há pequenas coisas mencionadas abaixo que eu pessoalmente me lembro de ler em entrevistas desatualizado e realmente vendo sendo filmado em conjunto meses atrás vídeos, entre outras maneiras. Assim, com o que disse ler em seu próprio risco. Revisão e verificar o remetente está revelando o tempo de execução e quando ele será lançado.

O trailer começa com Nick Fury abordar a idéia de que ele tinha para coletar seres poderosos para enfrentar as batalhas que nunca poderíamos vencer. Este discurso é intercalada com a polícia Fury, o exército e as forças armadas, e provavelmente também agentes da SHIELD, sendo destruída por tentar parar Loki. Esta primeira parte termina com a fúria dizendo: "Cavalheiros, agora é com você."
Vemos então o Capitão América em ação fazendo algumas acrobacias em cima de carros destruídos em uma NY, terminando em uma floresta com ele jogando o escudo em direção à tela. Viúva Negra andar de moto atirando em um veículo com sua pulseira e um outro tiro com seu vestido um pouco mais íntima, batendo alguns caras. Vemos também Thor voando com Mjolnir bater tiros e pouso em uma floresta. Hawkeye lançar uma seta que explode à porta de um elevador e ele lançou uma outra seta em um elevador que está subindo. Este varas segunda seta no elevador e soltar uma corda, segura e Hawkye que vai junto com o elevador. Cena muito agradável. Então nós temos Bruce Banner se tornar o Hulk no mesmo lugar desde o primeiro trailer e terminando com Tony entrar na armadura do Homem de Ferro e um tipo de míssil que persegue uma grande cidade.
Em seguida, aparece na tela do logotipo da Marvel e Paramount. Não entendo por que não Disney.
Vemos todos os heróis entrando em uma sala, apenas trocando olhares, e eles parecem gostar muito de cada sentimento, outros que é confirmado na cena em que Tony, depois de fazer uma bobagem, Cap pede que ele é tudo sempre apenas comédia ou algo assim, Tony e responde algo que eu não me lembro agora. Eu amei a cena.
Na sala de uma parte do chão se abre e Nick Fury vem e diz que o nosso planeta nunca enfrentou uma ameaça como esta, e que esses heróis devem deixar suas diferenças de lado e lutar juntos, e que só assim esperamos. Enquanto ele fala, vemos que Tony Stark caiu para apenas uma parte da tampa da armadura e correu em direção a ele, Tony levanta o braço na posição que irá lançar um relâmpago ea tampa coloca o escudo na frente. Então vemos luta com Thor e Homem de Ferro Cap em uma floresta, com Thor dirigindo um soco na cara da direção do Cap, que protege a casca, mas o impacto do soco joga Cap poucos metros de distância. Finalmente, vemos todos os Avengers (eu acho) em cima de uma luta ponte com o Hulk. Na cena, um dos meus favoritos no trailer, vemos o Cap ajoelhado no chão, enquanto o Hulk faz um movimento com a perna como foi para esmagá-la e protegê-la com o escudo. Vemos também o Hulk segurando a perna do Homem de Ferro e jogando muito duro no chão e restos do vôo da armadura, e termina com um golpe em simultâneo com o Hulk bater um soco na cara dele bater o Thor e Mjolnir na face do Hulk, que parte em câmera lenta.
Depois de mais de discurso Fury, dizendo que se os heróis não cooperam e para "lutar juntos" ... Assim, vemos o Homem de Ferro deitado no chão, e vários futuro aponta para a cabeça (eu tenho certeza que eles são os aliens), o Mjolnir na terra e no fundo Thor deitado no chão com os braços erguidos para o Mjolnir, Cap e também no chão. A cena da HF e Cap parecem passar clímax do filme, destruído em NY, mas Thor foi em uma área fechada, acho que até vi o primeiro trailer quando o Mjolnir vai para sua direção.Fúria diz recuar "juntos" e vemos Thor dando a mão ao boné e tirar o solo e com a armadura do Homem de Ferro em chamas caindo em direção ao chão eo Hulk pulando em direção a ele em uma posição que provavelmente agarrá-lo. Confesso que fiquei um pouco emocionante parte deste trailer.
Então nós temos uma cena muito legal. Vemos alguns aviões e helicópteros saindo do nada, mas depois um avião enorme aparecerá no site, e onde se verifica que os aviões e os helicópteros estão saindo. A cena é muito legal, porque a aeronave, que é realmente o Helicarrier, saindo do modo stealth vai pouco a pouco e pouco a pouco que temos é o tamanho deste navio, que cobre uma boa parte da cidade. Dentro dele (aparentemente) ver o Fury conversando com Loki, que está em uma cela de prisão. Loki diz que Fúria vem tomando algumas medidas desesperadas recentemente, e depois Fúria começa citando alguns de seus crimes como "assassinato por diversão" e diz que ele o obrigou a tomar medidas desesperadas ", que eu tinha para formar um bom grupo para pará-lo."Então nós vemos Loki saindo e face, e batendo cada vez Avenger no mesmo local.Acho que só o Hulk não aparecem nesta seqüência. O último a aparecer é Thor, que está em pé cara a cara Loki no mesmo lugar que ele tinha caído no início do trailer, dizendo: "Eu não estou sozinho, irmão", e Loki responde "eu não sei."
Eu adorei essa parte, embora simples. Thor é o meu filme favorito da Marvel, porque esses dois personagens, e tom que Chris usa na cena, com uma profunda tristeza e deixando claro que ele ainda gosta de Loki ea segunda dizendo que seu diálogo em um frio muito (como na cena do interrogatório envolvendo o Fury) e deixando claro que, ao contrário Thor, ele já não nutrem mais nenhum sentimento por seu irmão, realmente me comoveu.
Depois que "eu não" Loki várias embarcações pairar sobre a cidade dourada. Alguns destes estrangeiros são despachados navios, enquanto eles disparar raios e mísseis contra a cidade com a população no caos absoluto. Os alienígenas são muito semelhantes entre si fisicamente, mas alguns são verdes, outros azul ou roxo, e alguns usam um capacete protegendo o rosto. Eu não sei se eles já pintado em quadrinhos, mas não foram Kreese nem o Skrulls, isso é certo.
Portanto, temos uma cena que se passa dentro do capacete de armadura de Homem de Ferro com todos aqueles displayers. Em uma janela, vemos a tampa que diz "e então continua a encontrá-lo tão engraçado?" Stark e diz: "Jarvis, cortar a ligação."
Vemos o Helicarrier acima das nuvens com algumas naves alienígenas e tiro-lhe Helicarrier lutando para trás. Logo depois vemos o Helicarrier cortando as nuvens e caindo em direção à cidade. Dentro vemos a aeronave sendo agitado vários agentes, incluindo o Fury. A cena dá o tamanho da aeronave que fará uma bela queda danos.
Uma vez que temos a seqüência final do trailer, repleto de ação. Lembro-me de andar na Quinjet Hawkye, que é vermelho e prata escuro, jogando em alguns desses navios e um navio bater uma das asas Quinjet e ele deixa cair, desta vez descobrimos que, além de Hawkye Widow e Cap também estão em Quinjet. Estamos lutando com Cap Loki em uma cena noturna, com a tampa cair no chão e indo Loki com sua lança no peito do Cap, quando o Homem de Ferro chega intervir na introdução de vários tiros Loki. Então nós temos um pouco mais de ação na floresta, depois de Thor e Homem de Ferro voando juntos e destruindo algumas das naves alienígenas, Hulk com um pé em cima de um alienígena e jogando um grande objeto na direção de vários outros estrangeiros, e dizendo a o fim da cena "Strike". Vemos Viúva Negra tomando um estrangeiro para se proteger de balas disparadas por outro alienígena Cap, em uma cena noturna saltando de Quinjet, Homem de Ferro, Thor e Loki em combates com RA, Hawkye apontando para um navio chega enquanto outro sem perceber e jogando tiros Hulk salta na direção de proteger o Hawkye, o lançamento de um míssil de Nick Fury, Thor e Cap lutando juntos contra alguns aliens, tiro Hawkye Black Widow e disparar flechas em conjunto, o Homem de Ferro sob o mar perseguindo algo, Loki Hulk pulando e voando em direção quando ele aponta para o Hulk pro joga e joga um raio. A seqüência termina. É claro, as cenas não ocorreu exatamente nesta seqüência que eu mencionei.
Aparece na tela "The Avengers". E então nós temos a melhor cena do trailer: Loki no ar sorrindo em cima de um prédio, há muito ruído, e seus olhos estão seguindo alguma coisa, e vemos uma espécie de dragão / serpente ao redor da cidade está destruindo tudo, que vai em direção ao Avengers que estão todos juntos. Vemos os heróis e assustada, Hawkye e indo com o braço em sua cesta de flechas e descobrir que só tem uma. A cena termina com o Capitão América gritando "Avengers Assemble!"Esta foi uma das cenas concluídas, mas que estava cheio de cortes, cada "passo" do monstro deu um flash de tela, e isso era algo que eu gostava, porque ele só tem o tamanho de ser algo realmente monstruoso, mas sem revelar detalhes A cena realmente estremeceu. Os presentes aplaudiram durante muito tempo.

O remetente passou a oferecer uma revisão do trailer, com a única coisa negativa sobre ele que é que os discursos de Nick Fury foram "chatos e só tem a função de explicar a iniciativa The Avengers". E este também foi o que ele e outros espectadores foram convidados a escrever sobre uma prancheta de desenho, evidentemente apresentando sua avaliação do filme.
Devo admitir que eu amei o trailer anterior, mas em comparação com o primeiro trailer que parece filme independente. O que vi foi uma boa quantidade de dinheiro gasto com este filme, embora não uma parte do reboque terminou. Mas o que foi feito, eu prometo cenas de ação diverso e excitante. E o Hulk é incrível em movimento. Não sei se foi completamente terminado, mas apenas em sua primeira cena no trailer, na transformação já tomou um banho no Hulk outros dois.
Outra coisa que eu gostei foi o 3D. Sim, exibido em 3D. Aparentemente, o foco vai saltar os objetos de tela, a meu ver escudo Cap é a flecha do Hawkye vindo em minha direção, ea cena em que o Hulk vai com a perna até o Cap para tentar esmagá-lo. Havia uma garota que chorava naquela cena. Outra cena legal foi o displayers com capacete de armadura Tony. Teve um belo efeito 3D por alguns segundos eu pensei que eu realmente estava no controle da armadura, chegando a mexer com o pescoço para a esquerda. Eu não sei se ele foi gravado em 3D ou convertido, mas o que eu vi parece que vai ser algo que só vai aumentar a diversão, especialmente em um IMAX.
Outro ponto positivo foi que este trailer não parecia um "Homem de Ferro e seus amigos." O trailer também foi mais que o normal. São 3 minutos e 15 segundos. Eu sei disso porque enquanto o reboque estava sendo mostrado na parte inferior da tela o tempo estava sendo cronometrada. Um dos diretores revelou que este é o comprimento do reboque para ser lançado até o final de janeiro.

Nenhum comentário: