quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Robert Downey Jr. opina sobre o roteiro de Iron Man 3



Recentemente, conversando em uma entrevista, o ator Robert Downey Jr. discutiu eventos futuros em sua vida, incluindo o nascimento de seu segundo filho, Os Vingadores e principalmente o que será a sua quarte vez num filme como Homem de Ferro em Homem de Ferro 3."Iron Man 3 é provavelmente o melhor roteiro que eu li em cinco anos, o que é engraçado, Quer dizer, as coisas chegaram ao ponto em que um filme do gênero superherói tem o roteiro mais artístico que eu li. Mas eu acho que Os Vingadores é algo que vários fãs estão realmente esperando, por isso estou animado com isso. O terceiro Homem de Ferro para mim é uma oportunidade para voltar para o tipo de narrativa e exploração de personagem que fez o primeiro filme ser bom."Iron Man 3 deve chegar em 03 de maio de 2013!

Nenhum comentário: