sexta-feira, 30 de novembro de 2012

S.H.I.E.L.D. | Série será "muito Joss Whedon", diz presidente da ABC

Episódio-piloto será gravado em janeiro



shield
S.H.I.E.L.D., a série de TV live-action que Joss Whedon(Os Vingadores) desenvolve para a ABC, será "muito Joss Whedon", de acordo com o presidente do canal Paul Lee. As informações são do TV Line.
"Estamos otimistas, pois Joss é um gênio e amamos a ideia e amamos o que vimos até agora. Mas ainda estamos no início, e há um longo caminho entre agora e uma série de sucesso. Mas estamos muito empolgados com o projeto", comentou o executivo.
O elenco de S.H.I.E.L.D. inclui Clark Gregg, como agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como a agente Melinda May, Brett Dalton como o Agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons e Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz.
Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre S.H.I.E.L.D. Sabe-se que o programa não terá envolvimento direto com os filmes da franquia Marvel no cinema e terá seus próprios personagens.
A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça Vampiros e Firefly. Além de ser produtor e roteirista, Whedon também dirige o episódio-piloto, em janeiro.

Nenhum comentário: