terça-feira, 13 de novembro de 2012

S.H.I.E.L.D. | Série de TV da Marvel tem mais reforços


Elizabeth Henstridge e Iain De Castecker farão agentes das áreas científicas da agência



Elizabeth Henstridge 
Elizabeth Henstridge
Iain De Caestecker 
Iain De Caestecker
S.H.I.E.L.D., a série de TV live-action que Joss Whedon(Os Vingadores) desenvolve para a ABC, tem mais dois nomes no elenco. Elizabeth Henstridge e Iain De Castecker estão se juntando à equipe da agência - ela como a Agente Gemma Simmons e ele no papel do Agente Leo Fitz, ambos jovens especialistas nas áreas científicas da S.H.I.E.L.D.
Ming-Na Wen (ER - Plantão MédicoSGU Stargate Universe) viverá a agente Melinda May, descrita como uma piloto doce e durona. Experiente em combate com armas, May é uma soldado que vai além do que o dever realmente lhe requer. Ela se junta a Clark Gregg, que vai reprisar seu papel como agente Phil Coulson.
Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre S.H.I.E.L.D. Sabe-se que o programa não terá envolvimento direto com os filmes da franquia Marvel no cinema, mas será independente deles e terá seus próprios personagens.
A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça Vampiros e Firefly. Além de ser produtor e roteirista, Whedon também dirige o episódio-piloto, em janeiro.

Nenhum comentário: