quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Homem de Ferro 3 | Combinações de armadura e Pepper Potts super-heróica no filme


Disney revela novidades em evento de licenciamento



Hall das armaduras
Pepper Potts como RESGATE nos quadrinhos
Pepper Potts como RESGATE nos quadrinhos
Disney reuniu-se com licenciados na manhã de hoje em São Paulo, onde revelou novidades sobre seus próximos filmes, em especial Homem de Ferro 3. O Omelete teve acesso a algumas delas e comenta-as em primeira mão.
A grande surpresa foi que Tony Stark poderá combinar pedaços de suas armaduras, formando configurações customizadas. Braços da Mark I com peitoral da Mark II e cabeça da Mark III, por exemplo. Mas o arsenal do super-herói incluirá muito mais que isso, já que o depósito subterrâneo de armaduras dele será expressivamente maior do que nos filmes anteriores, com pelo menos 16 novas (e podemos esperar alguns visuais clássicos dos quadrinhos no meio)!
Essa manipulação de peças à distância será possível graças à tecnologia Extremis, que será implantada em Tony Stark na cena da cirurgia que aparece no trailer.
A apresentação revelou também que Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) vestirá também sua própria armadura. Vale lembrar que nos quadrinhos, Tony salva sua amada de um destino semelhante ao seu - o estilhaço ameaçando o coração -, dando a ela uma armadura chamada Resgate.
As informações foram divulgadas por Simon Philips, o presidente de licenciamento mundial da Marvel, que veio ao evento.
Assista ao trailer e nosso vídeo-comentário abaixo:
Na trama, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpreta o clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia. Leia a sinopse oficial.
Shane Black (Beijos e Tiros) dirige o roteiro que ele e Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, escreveram.Don CheadleRebecca HallStephanie SzostakJames Badge Dale e Jon Favreau também estão no elenco.
A continuação estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil.

Nenhum comentário: