terça-feira, 27 de novembro de 2012

Homem de Ferro 3 não será drama, garante Kevin Feige


Presidente do Marvel Studios diz que novo filme será apenas mais complexo



homem de ferro 3
Em entrevista ao The West AustrailianRobert Downey Jr., o presidente do Marvel Studios Kevin Feige e o diretor Shane Black falaram sobre Homem de Ferro 3.
Para Feige, o novo filme não será mais dramático, apenas mais profundo: "Não é um filme sério, mas nos preocupamos seriamente em explorar mais Tony. O truque é apenas tentar fazer ótimos filmes. Tentamos fazer com que todos sejam ótimos, todos diferentes e novos. O que você verá em Homem de Ferro 3 são algumas direções muito originais". Black completa: "Não estamos visando algo necessariamente maior. Estamos buscando algo diferente e novo. (...) Estamos tentando colocar um monte de emoções em um espaço curto para entregar um bom 'cozido' para vocês".
Downey Jr. reforça as escolhas do seu diretor: "Você pode dissecar o porquê de Os Vingadores ser o filme certo, com as pessoas certas e o diretor certo, mas sentimos a mesma coisa sobre Homem de Ferro 3".
Na trama, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley  interpreta o clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia. Leia a sinopse oficial.
Shane Black (Beijos e Tiros) dirige o roteiro que ele e Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, escreveram. Don CheadleRebecca HallStephanie SzostakJames Badge Dale e Jon Favreau também estão no elenco.

Nenhum comentário: