Diretor revela que quase dirigiu Thor e The Wolverine
Guillermo del Toro revelou aos nossos parceiros doCollider o status da série de TV do Hulk, o seu gosto diferente por super-heróis e os filmes do gênero que quase dirigiu.
De acordo com o cineasta, O Incrível Hulk continua em desenvolvimento e deve ter um grande nome envolvido no roteiro: "Tive uma reunião com a Marvel depois de Os Vingadores e tivemos uma conversa muito, muito boa. Tem um roteirista que quero trazer a bordo, um nome muito, muito concreto. Não posso revelar, mas queremos esperar por esse roteirista. É um roteirista que está comprometido com outra coisa agora. Então agora estamos aguardando até que ele seja liberado, para então fazermos uma nova versão do roteiro".
Ainda assim, os estúdios procuram o diretor para as adaptações dos quadrinhos, com Thor e The Wolverine chegando perto de serem comandados por Del Toro: "Fiquei bem próximo de dirigir Thor , pois eu realmente queria abordar a mitologia nórdica...É algo que me atrai muito. Criar os gigantes e criar uma versão ainda mais fantástica disso. Mas não é como se eu tivesse muitas reuniões discutindo filmes de super-herói com os estúdios. Eles vêm a mim. Normalmente eu recuso, respeitosamente ou não. Eles gostam que respondemos rápido. Eu fiquei bastante atraído por fazer The Wolverine no Japão, pois é meu capítulo favorito da história do Wolverine. Mas não sou um cara de super-heróis. É bem díficil para mim... Uma coisa é gostar de algo e outra é se comprometer com isso por dois, três anos. Falei com Jim Gianopulos [executivo da Fox] há um tempo. Pensei sobre isso. Cheguei a me encontrar com Hugh Jackman. Mas uma coisa é dizer...Você precisa diferenciar entre o amor de fã, o que é algo como namorar, e criar algo do zero, o que leva dois, três anos da sua vida, o que é como um casamento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário