"Vamos ver. O tempo está correndo contra todo mundo", tuita o diretor
As negociações da Fox com Joe Carnahan (A Perseguição) para dirigir o novo Demolidor (Daredevil) não parecem caminhar muito bem. A ideia para o longa do herói da Marvel, descrito como um " thriller hardcore dos anos 70", não caiu bem no estúdio, diz Carnahan.
O diretor tuitou ontem à noite: "Acho que minha ideia retrô, estilo Serpico, para um certo super-herói de uniforme vermelho virou fumaça. Vamos ver. O tempo está correndo contra todo mundo". O filme citado por Carnahan é um clássico policial setentista, em que Al Pacino interpreta um dos poucos policiais honestos de Nova York, Frank Serpico, e sofre as consequências dessa escolha moral.
O tempo corre contra todos porque a Fox tem cada vez menos tempo para produzir esse filme, antes que os direitos do Demolidor se revertam de volta para a Marvel. E tudo indica que a Fox não vai abrir mão do Galactus, como desejava a Marvel, em troca de mais tempo para realizar o reboot deDaredevil.
David James Kelly reescreveu a primeira versão do roteiro, de autoria de Brad Caleb Kane, com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank Millere David Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e sua família depois que ele descobre a sua identidade secreta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário