quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Neal McDonough fala de Capitão América 2 e Nick Fury Filme


Em entrevista à Tv IMDB Blog sobre 3 ª temporada de Justified , Neal McDonough revela alguns detalhes sobre o Capitão América 2 e Nick Fury o Filme. Ele diz que assim que Thor 2 estiver encerrado começara a produção de Capitão América 2 e depois o filme solo de Nick Fury e se diz ancioso para contracenar com Samuel L. Jackson.

P: Eu sei que você participara de CAPITÃO AMERICA 2:

McDonough: Sim, eles estão planejando (entrar em produção para o final deste ano, porque a Marvel faz um filme de cada vez). Então, eles vão fazer THOR 2 e assim que esta produção se encerrar começarão a produzir CAP. 2. Esperemos que logo depois se produza Nick Fury o Filme. Estou ancioso.

P: Por que isso?

McDonough: Porque serei eu e Samuel L. Jackson. No universo Marvel real, Dum Dum Dugan é o braço direito de Nick Fury... E eu só rezo para que eles façam ambientada na década de 1970, porque eu quero ver Sam Jackson chutando bundas. Seria apenas incrível. E trabalhar com Sam seria um deleite. Nós nos tornamos muito amigos ao longo dos anos.

P: Parece que você é um fã de quadrinhos?

McDonough: Com certeza, conheço muito bém o universo Marvel, e fazer parte dele é uma bênção.

Nenhum comentário: