terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mark Ruffalo explica a idéia Vingadores para o Hulk




Revelando uma das muitas maneiras como ele se preparou para o papel do Incrível Hulk, o ator Mark Ruffalo também discute as idéias essenciais dos Vingadores , e as mensagens que o filme transmite.


Mais uma vez falando com o "The Wall Street Journal ", o ator Mark Ruffalo discute o filme de Joss Whedon Os Vingadores da Marvel. Além de revelar uma das muitas maneiras de como ele se preparou para seu papel como o incrível Hulk.

Ruffalo também elabora as idéias essenciais do filme. Mark Ruffalo diz que o filme "Os Vingadores", é uma alegoria para os americanos. Você tem todos esses egos distintos , eles se recusam a desistir de algumas de suas posições mas se juntarão por um bem maior que é salvar a humanidade.

Ruffalo diz: O filme inteiro é sobre: ​​subjugar seus próprios interesses momentaneamente em busca de um bem maior. Eu não sabia que um ano atrás eu iria falar sobre muitos dos problemas que estamos tendo aqui nos Estados Unidos e em todo o mundo num filme de Super Heróis.

Esses filmes tocam um monte de pessoas afinal eles representam nossa mitologia moderna, diz Ruffalo.

Ele lia histórias em quadrinhos quando criança. Eu acho que muitas das crenças que eu tenho foram me dadas pela decência de nossos super-heróis, e sobre o porque eles estavam lutando. Ruffalo disse que quando soube que teria um papel em "Os Vingadores", ele comprou um box da série para ele e seu filho de 10 anos de idade. "Ele ficou completamente viciado", diz Ruffalo. Após o primeiro episódio (se referindo ao desenho) ele se virou para mim e disse:" Papai, ele é tão incompreendido! " se referindo ao Hulk.

Nenhum comentário: