domingo, 16 de outubro de 2011

Tom Hiddleston fala sobre a diretora de Thor 2






Falando mais sobre o papel de Loki em Joss Whedon Os Vingadores, o ator Tom Hiddleston também compartilha seus pensamentos sobre Patty Jenkins dirigindo a sequência de Thor.

Ele é um diretor absolutamente incrível e "Monstro" é "um dos meus filmes favoritos. Estou tão animado que a Marvel deu as rédeas da próxima sequência de Thor para ele um diretor que tem uma compreensão incrível da história, e sua complexidade.

Eu acho que ela manuseia os personagens e o arco da história em 'Monstros' de forma incrível, realmente fascinante. Tenho certeza que vai nos levar para uma aventura divertida e ao mesmo tempo emocionante.

Quanto a Loki em Os Vingadores, o que foi acrescentado:
É um ciúme que é corroborado por um vazio de não saber realmente aonde ele pertence. Na ausência de um lugar como Asgard, ele erroneamente tenta formar uma comunidade sua. Mas dado que ele é um príncipe nascido e (em última análise, torna-se um rei), ele decide que sua comunidade vai ser na Terra e ele irá governar a raça humana como seu rei. Há um grau de auto-possessão de sua vilania. Em 'Thor', ele Era quase um cara relutante ruim. Neste, ele sabe que ele é o cara mau.


Nenhum comentário: