segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Neal McDonough fala de Capitão América 2 e possível filme do Nick Fury





Recentemente, conversando com o ator Neal McDonough o 'Dum Dum Dugan' de Capitão América: O Primeiro Vingador, ele disse que foi uma alegria atuar num filme da Marvel e que continua a olhar para a frente para Capitão América 2, ou Nick Fury o Filme.


P: Dum Dum Dugan pode acabar em um Filme do Nick Fury?

Na origem Dum Dum, tem uma pequena porção do soro de super soldado ele era realmente o chefe da SHIELD, quatro ou cinco anos atrás. Então, ele envelheceu muito devagar. Ele envelheceu mais rápido do que Nick Fury e mais rápido do que Steve Rogers, mas ele envelheceu muito lentamente. Ele  foi cronologicamente congelados há dez anos. Portanto, há todo tipo de coisa que lemos nos quadrinhos, mas quem sabe como eles vão fazer isso. Eu sei que eles vão voltar para a Segunda Guerra Mundial em Capitão América 2. Vocês sabem que em flashbacks. Também o que me faria mais feliz que um porco no cocô seria fazer parte com Samuel L. Jackson de uma versão dos anos 60 ou 70 de Nick Fury. Isso seria incrível. Esperamos que isso aconteça, eu sei que Sam está muito animado.

P: Sobre se ele vai aparecer em Os Vingadores?

Não, com Os Vingadores eu acho que eles queriam apenas usar os personagens principais, e não tenho problema com isso. Só fazer parte do Universo Marvel é uma bênção. Tem sido fantástico. Se eu fizer mais dez destes ou mais um desses, esta ótimo afinal eu já faço parte do filme do Capitão América e isso é como um sonho tornado-se realidade.

P: O que pretende fazer os Estúdios Marvel em relação a Capitão América 2?

Acho que eles vão usar flashback da Segunda Guerra Mundial e eu não posso falar muito sobre isso, mas posso garantir-lhes que vai ser um filme impressionante. O vilão vai ser louco, e ele vai ser realmente fantástico. O Capitão América atuando na Segunda Guerra Mundial é definitivamente fundamental para os caras da Marvel.

Matéria: ComicBookMovie

Nenhum comentário: