segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Por que não teve Nick Fury na Segunda Guerra Mundial?



Muitos se perguntavam por que não havia sinal de Nick Fury (ou até mesmo seu pai, Jack) em Capitão America: O Primeiro Vingador, e em uma recente entrevista, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelam exatamente o porquê ...

Antes de Capitão America: O Primeiro Vingador muitos ficaram se perguntando se deve ou não aparecer Nick Fury durante as cenas da Segunda Guerra Mundial como ele tem base, tanto no 616 e Ultimate universos dos quadrinhos. Quando Samuel L. Jackson foi confirmado, muitos pensavam que isso significava que ele apareceria eventualmente, descobriu-se então que ele iria aparecer no epilogo, mas em entrevista o roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelam exatamente o porque eles decidiram manter Nick Fury (e seu pai) a distância de Capitão America na Segunda Guerra Mundial.

Um amigo meu e eu estávamos conversando sobre os Comandos Selvagens ontem à noite, e ele me lembrou que na continuidade atual da Marvel, o pai de Nick Fury, Jack, era um Comando. Houve um ponto onde vocês pensaram incluí-lo.


SM- Por um lado, eu nem tenho certeza se o pai de Nick Fury (Sam Jackson) apareceu na Segunda Guerra Mundial. Mas o que queriamos era o Capitão líder do grupo. E se você adicionar o Fury corre o risco de tirar o foco principal que é o Capitão.
CM- Já estávamos usando Howard Stark, assim já existiam tópicos para se conectar ao filme dos Vingadores e os outros filmes da Marvel. Além disso, a tendência geral com esses tipos de filmes tem sido a interferência de muitos personagens ou vilões demais, etc, tende a torná-los um pouco inchado. Nós queríamos mantê-lo o mais simples possível.
O que vocês acham do seu raciocínio? Faz sentido, ou você ainda está desapontado em nunca chegamos a ver Nick Fury e Capitão lutando lado a lado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.

Matéria: ComicBookMovie

Nenhum comentário: