Muitos se perguntavam por que não havia sinal de Nick Fury (ou até mesmo seu pai, Jack) em Capitão America: O Primeiro Vingador, e em uma recente entrevista, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelam exatamente o porquê ...
Antes de Capitão America: O Primeiro Vingador muitos ficaram se perguntando se deve ou não aparecer Nick Fury durante as cenas da Segunda Guerra Mundial como ele tem base, tanto no 616 e Ultimate universos dos quadrinhos. Quando Samuel L. Jackson foi confirmado, muitos pensavam que isso significava que ele apareceria eventualmente, descobriu-se então que ele iria aparecer no epilogo, mas em entrevista o roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelam exatamente o porque eles decidiram manter Nick Fury (e seu pai) a distância de Capitão America na Segunda Guerra Mundial.
Um amigo meu e eu estávamos conversando sobre os Comandos Selvagens ontem à noite, e ele me lembrou que na continuidade atual da Marvel, o pai de Nick Fury, Jack, era um Comando. Houve um ponto onde vocês pensaram incluí-lo.
SM- Por um lado, eu nem tenho certeza se o pai de Nick Fury (Sam Jackson) apareceu na Segunda Guerra Mundial. Mas o que queriamos era o Capitão líder do grupo. E se você adicionar o Fury corre o risco de tirar o foco principal que é o Capitão.
CM- Já estávamos usando Howard Stark, assim já existiam tópicos para se conectar ao filme dos Vingadores e os outros filmes da Marvel. Além disso, a tendência geral com esses tipos de filmes tem sido a interferência de muitos personagens ou vilões demais, etc, tende a torná-los um pouco inchado. Nós queríamos mantê-lo o mais simples possível.
O que vocês acham do seu raciocínio? Faz sentido, ou você ainda está desapontado em nunca chegamos a ver Nick Fury e Capitão lutando lado a lado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.
Matéria: ComicBookMovie
Nenhum comentário:
Postar um comentário