No longa do diretor Joss Whedon (“Serenity  – A Luta  pelo Amanhã”), a personagem terá uma abordagem um pouco diferente daquela vista nos quadrinhos, mas não menos importante.

Eu disse a Joss e a Marvel: ‘Do jeito que vocês querem que isso seja feito, eu vou fazê-lo dando o melhor de mim mesma’. Eu trouxe a ela características da sua personalidade já vistas nos quadrinhos, exatamente como eu imaginei que seria“, disse a atriz.

A atriz também falou sobre como foi trabalhar com Joss Whedon, e pareceu estar satisfeita.

“Foi exatamente como me disseram que seria. Gostaria de poder trabalhar com Joss por mais tempo. Ele assistiu a fita com o meu teste, então fui levada para fazer o teste em tela diretamente com ele. De alguma forma ele se convenceu em me entregar o papel”, comentou a atriz sobre a sua participação no filme.

Cobie Smulders também revelou um pouco de como será a dinâmica de seu personagem com Nick Fury, papel de Samuel L. Jackson (do inédito “Django Unchained”).

“Maria Hill e Nick Fury demonstram ter um bom relacionamento logo no início. Ela realmente segue as regras, mas tem a sua própria forma de agir e pensar em relação ao que está acontecendo ao seu redor. Ela necessariamente não concorda com Fury em vários pontos, por isso há uma grande quantidade de confrontos ao longo do filme, que vão alterar um pouco a relação entre ambos”, concluiu Smulders.

Em “Os Vingadores”, veremos o vilão nórdico Loki convocando um terrível mal para seu propósito de invadir e dominar a Terra. Caberá à S.H.I.E.L.D. unir os maiores heróis do mundo – Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro – a fim de combater o vilão e seus comandados.
O elenco ainda reúne Chris Hemsworth (“Star Trek”) como Thor, Robert Downey Jr. (“Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras”) como Homem de Ferro, Tom Hiddleston ( “Meia-Noite em Paris”), Chris Evans (“Os Perdedores”) como Capitão América, Jeremy Renner (“Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”) como Gavião Arqueiro, Scarlett Johansson (“O Grande Truque”) como a Viúva Negra, Mark Rufallo (“Minhas Mães e Meu Pai”) cmo Hulk, entre outros. O filme é ambémt roteirizado pelo diretor  Joss Whedon, em parceria com Zak Penn (“X-Men: O  Confronto Final”). A estreia está prevista para 27 de abril no Brasil.