quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SHIELD | Ming-Na Wen fala sobre a série e Joss Whedon


"Esse projeto será bem pessoal, uma coisa nova de Whedon com Stan Lee", disse a atriz



Ming-Na Wen 
Ming-Na Wen
Contratada no fim de outubro, Ming-Na Wen foi uma das primeiras a se juntar ao elenco de SHIELD, a série de TV live-action que Joss Whedon (Os Vingadores) desenvolve para a ABC.
Poucos dias depois, em entrevista ao canal do YouTube  da rede de cinemas AMC dos EUA, a atriz fala sobre o projeto, em que viverá a agente Melinda May: "Não acho que terá muita relação com os quadrinhos, mas será um projeto bem pessoal, uma coisa nova de Whedon e Stan Lee".
Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre SHIELD, e é a primeira vez que o nome de Lee, co-criador de alguns dos principais heróis da Marvel, é mencionado. Sabe-se que o programa não terá envolvimento direto com os filmes da franquia Marvel no cinema e terá seus próprios personagens - conheça os primeiros.
Além de Wen, o elenco de SHIELD também conta com o retorno de Clark Gregg como o agente Phill Coulson, Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz e Chloe Bennet como a agente Skye.
A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça Vampiros e Firefly. Além de ser produtor e roteirista, Whedon também dirige o episódio-piloto, em janeiro.

Nenhum comentário: