Se você lembrar bem do primeiro Homem de Ferro, Tony Stark é capturado no começo do filme pelo tal grupo terrorista Dez Anéis – que fazia uma referência direta aos dez anéis que dão poder ao vilão Mandarim. Depois que Tony Stark detona tudo dos vilões, era de se imaginar que o tal grupo buscasse vingança, justificando a participação do Mandarim em Homem de Ferro 3. No entanto, até agora, ninguém tinha visto uma referência aos tais Dez Anéis no novo filme.
Só que o mistério acabou. O logo dos Dez Anéis apareceu em bonés da equipe de produção do filme, que foram flagrados pelo Latino Review.
Não é muita coisa, mas meio que confirma o óbvio: o grupo terrorista estará no filme, quem sabe até seguindo o plano originalmente traçado por Jon Favreau, o diretor dos dois primeiros longas. A ideia dele era explicar em Homem de Ferro 3 que o Mandarim (e a tal organização Dez Anéis) estava envolvido em diversos problemas vividos pela família Stark. Homem de Ferro 2, por exemplo, era para ter tido uma cena que trazia o link entre o vilão Chicote Negro e a mesma organização terrorista.
Vale lembrar que fazer referência a empresas e marcas do filme em materiais de divulgação e da equipe é algo comum na Marvel Studios. Camisetas do próprio Homem de Ferro 3 distribuídas na última San Diego Comic-Con traziam a marca da Advanced Idea Mechanics, a A.I.M., chamada no Brasil de Ideias Mecânicas Avançadas – I.M.A. A organização também já foi confirmada no filme.
Homem de Ferro 3 estreia no Brasil no dia 26 de abril de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário