quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Alan Silvestri Fala de Os Vingadores





Esta é realmente uma experiência única para mim. Eu já trabalhei em filmes onde tem havido um número grande de estrelas, como também onde houve filmes com características de igual importância. Mas este é um pouco extremo nesse sentido, porque cada um desses personagens tem seu próprio mundo e é uma situação muito diferente.


É muito desafiador procurar uma maneira de dar a todos o peso e a consideração que eles precisam, mas, ao mesmo tempo o filme é sobre a aproximação entre esses personagens, o que implica que não existe essa entidade chamada de Vingadores, que realmente tem que ser representativa de todos eles juntos.

É sempre um processo interessante, de confrontar o filme e ter a chance de viver com ele um pouco e internalizá-lo. Eu estou apenas nos estágios iniciais de tudo isso e me sentindo muito bem. Estou ansioso para ver a evolução deste filme.

Joss Whedon realmente fez algo magnífico e eu acho que todo mundo que ama Marvel e seus filmes irão gostar especialmente deste.

Matéria: ComicBookMovie

Nenhum comentário: